17 de abril de 2013

A nossa revista

E ai pessoal.
Hoje eu conversei com a nossa editora da revista, que também é minha melhor amiga  e ela me falo que já vai começar a segunda edição da revista ou seja ate o fim deste mês  teremos a segunda edição da revista Jornal da Peggy ,ela não me disse o que ela estava planejando para esta segunda edição mais garantiu que sera tão boa quanto a primeira talvez ate melhor e que iremos nos surpreender e nos apaixonar por ela espero que vocês gostem porque antes mesmo de ver eu já estou encantada.
Bom pessoal eu só passei para falar sobre a nossa revista e para alerta-los que logo logo ela estará aqui para vocês apreciarem mais uma das belezas da nossa revista espero que gostem .

Um comentário:

  1. oii, adorei o post, seu blog é divo *-*
    ja estou seguindo, pode me ajudar com a meta e seguir o meu de volta?? >> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir