21 de fevereiro de 2013

♥O que nos aguarda♥

E ai galera, então vou contar pra vocês  algo que irá impressionar todas ,ate eu mesma estou indignada de como o episódio 17 ficou impressionante se eu não estivesse la para ver todos os acontecimentos diria que é uma invenção de uma pessoa muito inteligente porque vai ficar perfeito aliás mais que perfeito além de tudo terão muitas confusões evolvendo muitas pessoas, terá mistério envolvendo ate a Debra que não faz parte do nosso colégio e eu ,eu estarei lá de olho pronta para lhes dar as noticias mais quentes,mais arrebatadoras e ainda mais intrigantes preparem-se pois este episódio promete .
Ai vão algumas provas do que eu estou falando.

É pessoal me parece que vocês terão muitas surpresas pela frente ,cuidado com este coração ai hen eu fico por aki até a próxima.





Um comentário:

  1. O que nos aguarda, hein Peggy?
    Ansiosa para a sua próxima postagem :)



    diarioderosalya

    ResponderExcluir