30 de janeiro de 2013

♥ Representante na berlinda ♥


Olá pessoal  o nosso assunto hoje será o nosso querido representante de turma Nathaniel .
Quando eu estava terminando de entrevistar a nova aluna  sobre o caso do fantasma que ela havia visto,ouvimos vozes vindo da sala dos representantes ,eu me aproximei para saber o que estava havendo era a diretora ela estava reclamando com Nathaniel e foi bem objetiva quando disse :
"Eu  vou te prevenir pela última vez .Se você não achar uma solução para este problema rapidamente ,eu vou te punir não apenas com uma hora de cópias...Você corre risco de ser expulso desta escola "
A diretora estava muito nervosa o que havia acontecido de tão grave para ela ficar tão nervosa?
Eu irei afundo e assim que tiver mais noticias sobre este caso conto a vocês .







                                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário